ONDE IR
Onde ir no Rio de Janeiro – The Fifties – Shopping Leblon

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Em muitas viagens que fizemos, passávamos na frente de uma das lanchonetes The Fifties, e a curiosidade para conhecer uma delas ia sempre aumentando. Não porque eu acreditasse que a comida fosse fenomenal, ou mesmo diferente de outras lanchonetes neste segmento, mas porque a decoração e todo o estilo delas, (ah, isso sim), são diferentes de todas as outras.

The Fifties

Então na nossa última viagem ao Rio, estávamos com nossas filhas e meus pais, em passeio pelo Shopping Leblon, e tive a oportunidade de finalmente conhecer a loja e seu cardápio.

A decoração é muito bacana, inspirada nos anos 50, com toque rock n’ roll,  uma viagem ao tempo, onde crianças, adolescentes e adultos, se sentem a vontade.

O cardápio é bem diversificado, e eu acredito que agrada quase todos os paladares. Como disse, fomos com meus pais e nossas filhas, e todos saíram satisfeitos de lá. São saladas, sanduíches, hambúrgueres, pratos com salmão, filé e acompanhamentos, muito bem servidos e segundo meu pai, muito gostoso. Ele escolheu um salmão que vinha com salada e batatas, e saiu satisfeito. Como o dele veio antes e eu estava servindo as meninas, acabei esquecendo de fotografar o prato delas e também o dele. 🙁

Ah! Já ia esquecendo, nós pedimos uma entradinha básica, batatas fritas, com cheddar e bacon…aff…delícia!!!

The Fifties - batatas

As crianças ficaram nas opções kids, e nós três, eu, maridex e minha mãe, optamos por hambúrguer. Infelizmente eu não anotei o nome dos hambúrgueres para contar para vocês. Achei que teria no site, mas o cardápio muda um pouco conforme a loja e o único cardápio que abriu pra mim, não era igual ao da loja que fomos. Mas seguem as fotos deles:

The Fifties hambúrguer com cheddar

The Fifties - Hambúrguer 2

The Fifties - Hambúrguer 3

Eu comi o primeiro, com pão preto e cheddar, gostei bastante, mas achei que poderia ter menos cebola. O maridex adorou o dele, o segundo, e minha mãe pediu o terceiro, mas achou muito creme. E quem não acharia né? Mas no geral, eles são muito bons, só não levam nota máxima.

Mesmo assim, saímos felizes com a escolha e recomendamos uma visita.

Nós não conseguimos provar nenhuma sobremesa, vai ficar para a próxima…

Para saber mais:

Site: http://thefifties.com.br/

Abraço

Alessandra


 

Acompanhe o site pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

2 Comentários
Josiane

23 de julho de 2015 14:26 Responder

Oi, Alessandra!!

Quando voltar ao The Fifties não deixe de comer um fatia de Red Velvet, é uma delícia!!!

Beijos

    Alessandra

    23 de julho de 2015 14:47 Responder

    Josiane!

    Obrigada pela dica!

Comente