ONDE IR
Onde ir em Buenos Aires: Pizzaria Los Inmortales

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Conhecemos esta pizzaria através de um amigo que morou por alguns anos em Buenos Aires. Tradicional e frequentada principalmente por argentinos, não é, acredito eu, ponto turístico para quem visita a cidade.

A mais antiga das unidades, e aquela que costumamos frequentar, fica na Avenida Corrientes, rua conhecida por seus teatros e vida noturna agitada.

Los Inmortales

Não fosse pela indicação acho que não teria entrado, a fachada é simples, e o interior, ainda mais. Totalmente tradicional, as mesas pequenas de madeira quase se amontoam pelo ambiente comprido e estreito. Espelhos de um lado tentam fazer o ambiente ampliar, e do outro lado, posteres grandes mostram com orgulho as fotos dos inmortales mais importantes para a história Argentina. Uma viagem no tempo com certeza.

Los Inmortales 1

Os garçons com o tradicional branco e preto, são bem diretos e práticos. Estão ali para te servir e fazem isso de maneira ágil e sem frescuras. Tudo ali é muito simples, e talvez por isso e claro, pela pizza farta de queijo (esqueci de fotografar), sempre voltamos lá.

Se você quiser mergulhar na memória Argentina, esquecer um pouco das “frescuras” e viver como antigamente, dê uma passada na simpática Pizzaria Los Inmortales. Talvez nos encontremos por lá!

Abraço

Alessandra


 

Para saber mais:

Los Inmortales: http://www.losinmortales.com/index.html

Av. Corrientes 1369 


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente