ONDE IR
Onde ir em Buenos Aires: La Parolaccia del Mare – Puerto Madero

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

A cidade de Buenos Aires, é encantadora e é preciso visitar para entender toda a magia que envolve a cidade. Eu tinha um tio que cantava tangos em cassinos, e claro, provavelmente isso me faça sentir um amor a mais pelo lugar. Lembranças boas e o som que toca a alma com um abraço cheio de saudades.

Cheia de lugares pitorescos, históricos ou modernos, em cada canto você irá  encontrar comida boa, boa conversa e boa música.

Agora, se for pra mim descrever o melhor lugar para comer, eu não tenho dúvidas em dizer que prefiro Puerto Madero! É tranquilo, não há lugar mais seguro para sair a noite. É bonito, charmoso e reúne vários restaurantes e opções gastronômicas que agradam qualquer paladar.

Na nossa última noite por lá, estávamos um pouco indecisos, sem saber o que queríamos nem onde iríamos jantar. Resolvemos então fazer uma pesquisa pela internet para escolher uma opção nesta região. Chegamos então ao grupo La Paraloccia, que reúne vários restaurantes, e cafés.

La Paraloccia del Mare - fachada

Fomos ao La Paraloccia del Mare, e por coincidência, lembrei que já havíamos ido ao mesmo restaurante na primeira viagem que fizemos para lá.

O lugar é lindo, cheio de aquários com peixes coloridos e uma iluminação aconchegante que te faz relaxar ainda mais.

La Parolaccia del Mare - ambiente

Nós olhamos o cardápio, e mesmo sendo um restaurante que oferece opções de peixes e frutos do mar, caímos em tentação e não conseguimos nos despedir de Buenos Aires sem comer da sua especialidade: carne! Ulálá!!!

La Parolaccia - comida 1

Eu fui de filé mignon com molho de champignon e marido filé com molho de gorgonzola. Eu sei que as fotos não estão das melhores, mas gente do céu…que delícia!!! Nota dez! Nota mil!!!

La Parolaccia -comida

Atendimento muito atencioso, ágil, (tudo bem que o restaurante não estava lotado), mas eu só posso elogiar, indicar e dizer que voltaremos!

Abraço

Alessandra


 

Para saber mais:

La Parolaccia: http://www.laparolaccia.com.ar/

La Parolaccia del Mare – Alícia Moreau de Justo, 1170 Puerto Madero – BA.


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente