ONDE IR
Onde ir em Buenos Aires: Coffe Town no Mercado de San Telmo

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

No post de ontem sobre o Mercado de San Telmo eu mencionei o Coffe Town, que eu considero parada obrigatória para quem gosta de café e principalmente para quem entende um pouco do assunto.

O Coffe Town nasceu da vontade de compartilhar toda a experiência adquirida oferecendo os melhores cafés do mundo, para os consumidores. Isso tudo regado a muita criatividade, originalidade, e um serviço especializado e atencioso.

Coffe Town

Fomos conhecer e quem nos atendeu foi um brasileiro que mora na Argentina há dois anos. Simpático, ele nos contou um pouco sobre a vida, a experiência e claro sobre os cafés.  Durante a conversa, tivemos a oportunidade de saborear um delicioso café, sugestão dele, que combinava, café brasileiro, colombiano e africano.

Eu não sou lá muito “entendendora” de cafés, e segui a indicação dele tanto da escolha dos cafés, quanto do preparo. O lugar apesar de pequeno, é muito interessante e pitoresco, porque ao sentar junto ao balcão, me senti num laboratório, e não numa cafeteria. Vejam na imagem abaixo se estou exagerando?

Coffe Town 1

Mas isso é a parte mais interessante do lugar, claro que o café também, mas acompanhar o preparo do café pelo barista, ver as combinações de cafés, o café sendo moído, o cheirinho…ah! Vale muito a visita! Tanto vale que voltamos depois para comer uma empanada no quiosque deles que fica logo ali ao lado. A melhor empanada que já comi: sem cebola e carne cortada na ponta de faca. Delícia!!!

Coffe Town 3

Coffe Town 4

Nos vemos por lá! kkkkk

Abraços

Alessandra


 

Para saber mais: http://www.coffeetownargentina.com/index.php


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente