ONDE IR
Onde ir em São Leopoldo: Miski Sorveteria & Cafeteria

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Você já se deu conta do poder das redes sociais? Eu trabalho com elas, é assim que meus posts chegam até vocês e vocês até aqui. Mas apesar de conhecer esse poder multiplicador e viral, que pode ser usado para o bem ou para o mal, nunca tinha visto algo tão enlouquecedor quanto o que acontece em relação a Miski. (gente, calma aí que estou falando exclusivamente no setor restaurantes/bares/cafeterias,…) é claro que isso acontece diariamente com celebridades, fofocas, e afins, mas não é disso que falo aqui né?

Pois bem, eu conheci a Miski assim, através do face de uma amiga, que compartilhou uma foto dela e de um mega sorvete. Fui investigar e vi que era de pirar mesmo: taças gigantes, super decoradas e cheias de delícias que todos gostam: Kinder Ovo, Nutella, Kit Kat, e por aí vai…

Depois daquele dia, fui bombardeada por imagens como aquela, todos os amigos correndo para conhecer a Miski, mas todo mundo mesmo, (incluindo os fit/light) postando fotos de cair o queixo.

Aí chegou um sábado em que decidimos ir todos. Eu, meu marido e minhas filhas. Chegamos e nos deparamos com muita gente na calçada esperando para entrar. Isso é coisa de danceteria ou barzinho da moda, mas em sorveteria? Nunca tinha visto!

Miski

Fomos nos informar, e o rapaz da recepção falou que a espera seria de 30 minutos aproximadamente. Como esperar todo esse tempo com crianças? Impossível! Pegamos um número de chamada e fomos passear…

Quando voltamos, foram mais uns 15 minutos de espera e eu decidi a partir dali, apenas observar…

O número de pessoas só aumentava, o tempo de espera também, mas o estranho é que ninguém reclamava, muito menos desistia… Qual o segredo disso? Eu acredito que seja a curiosidade e a gula (ô pecadores heim?)kkkkk

Aí chegou a hora de entrarmos, o espaço é grande, tem muitos lugares, todos lotados de gente eufórica para escolher, ou aguardando sua taça gigante que eu percebi quase nunca era compartilhada. A loucura é tanta, que mesmo as mulheres que normalmente são mais controladas, faziam seus pedidos com toda a vontade do mundo, sem nem titubear quanto ao tamanho e número de calorias.

O cardápio estava com problemas, então fomos orientados a pedir a partir das imagens do facebook. Achei bem ruim isso, não tinha a descrição e fomos apenas pela imagem _ novamente movidos pela imagem! Olha a gula Alessandra!!! Foi o anjinho que gritou no meu ouvido e eu sabiamente o escutei e convenci o marido a dividir. Nós dividimos uma taça com sorvete de kinder ovo batido e pedimos um palhacinho para cada menina.

Miski 2

Me senti feliz pela escolha, e pude ficar mais tempo observando as pessoas nas mesas. Me diverti com as expressões de surpresa quando novas taças chegavam aos seus donos. Mas que surpresa, se elas passavam toda hora imponentes e grandonas? Era o disfarce…depois se acabavam comendo kkkkkkk

Foi uma experiência pra lá de diferente, nunca tinha visto o que eu vi na Miski! Vou voltar com mais calma, vou experimentar outras opções, e vou deixar vocês babando… Vou sim!

Abraço

Alessandra


 

Sobre a Miski:

Endereço: Avenida Independência, 1031, São Leopoldo

Fone: 51 3509 0106

Facebook: https://www.facebook.com/MISKISORVETECAFE/?fref=ts


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

 

 

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

4 Comentários
Vivian

4 de abril de 2016 15:15 Responder

Eu nunca tinha visto algo parecido! Fui no facebook conferir outras imagens e fiquei louca para conhecer. Vou chamar meus amigos e vamos todos juntos.

Obrigada por compartilhar!
Bjus

    Alessandra

    4 de abril de 2016 15:27 Responder

    Acho que vocês vão gostar Vivian! Me conta depois

janete

4 de abril de 2016 15:19 Responder

Já fui lá e vim agradecer pela dica! Amamos tudo!

    Alessandra

    4 de abril de 2016 15:25 Responder

    Fico feliz em saber. Obrigada por deixar seu comentário

Comente