ONDE IR
Onde ir em Porto Alegre : Hamburgueria Me Gusta

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Eu sou louca por hambúrgueres, marido também! Ele já conhecia a Me Gusta, virou fã e segundo ele, é o melhor hambúrguer de Porto Alegre. Outro dia consegui dar uma fugida para a capital e me encontrei com ele para o almoço. Já eram duas da tarde e ele então sugeriu um hambúrguer.

Chegamos lá e eu já gostei pelo fato de ter estacionamento ao lado conveniado com eles. Não gosto de deixar carro na rua e isso conta muito pra mim. Sou chata! kkkkk

Me Gusta - fachada

Também gostei da fachada e do estilo sugerido logo de cara, um lugar moderno, clean, com cara de descanso, quase barzinho de praia sabe? Talvez pelo horário, havia apenas uma mesa ocupada além da nossa, também, quem vai comer hambúrguer as 14:00 em Porto Alegre né Alessandra?

Me Gusta - ambiente

Sentamos e logo fizemos nosso pedido, fui pela indicação do marido, e nem olhei com atenção as outras opções, já que a barriga roncava e a fome de quem ainda estava de jejum as duas da tarde era imensa. Escolhemos o Boléts, hambúrguer de carne bovina, queijo provolone, bacon super crocante, cogumelos paris, tomate cereja e maionese Me Gusta. D.E.L.I.C.I.O.S.O.!!! Olha ele aí:

Me Gusta - hambúrguer

Ah! Vale lembrar que lá desde o pão, hambúrguer, e os molhos são feitos por eles. O pão aliás, é incrível!!!

Me Gusta

Nós pedimos também uma batata rústica para acompanhar, ela é muito gostosa e temperada com ervas. Lá no Me Gusta, elas não acompanham os hambúrgueres, você precisa pedir como acompanhamento, e eu recomendo que faça isso se estiver com muita fome, ou se vai dividir, porque o hambúrguer é grande.

Se você quer saber mais e espiar o cardápio, dê uma passada no site deles, as imagens são bem mais bonitas do que essas que fizemos com celular num dia de pouca luz.

Site: http://www.hmegusta.com/

Abraços

Alessandra


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram

 

 

 

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente