ONDE IR
Onde ir em Porto Alegre – Madero Container

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Logo na entrada de Porto Alegre, no Boulevard Laçador, agora você encontra o Madero Container, o melhor hambúrguer do mundo como eles mesmo se denominam. Eu acho meio exagerado e prepotente. Achar que é o melhor em silêncio ok, mas espalhar aos quatro ventos eu acho estranho… Agora, fica aqui entre nós,  eles tem razão: ô hambúrguer bom esse!

Eu ainda não conhecia o Madero, marido já, e era cliente.  Cada vez que pisava em solo paranaense, dava um jeitinho de passar no Madero. Tem post dele aqui no blog. Eu estava louca para conhecer, tanto que  o Madero Container inaugurou num dia, e no outro lá estava eu experimentando o famoso hambúrguer.

madero-container-hamburguer

Eu pedi o hambúrguer com bacon, adoro essa combinação e sempre costumo pedir na primeira vez que visito qualquer hamburgueria. Mania mesmo, não sei explicar o motivo! Ele é simplesmente incrível!!! O pão é sem dúvida alguma, o melhor pão de hambúrguer que já comi, o hambúrguer é macio, grande, e tem um leve gostinho de carne assada na brasa que me agrada muito. As batatinhas que não acompanham o hambúrguer, você precisa pedir, são deliciosas e valem ser lembradas no pedido.

O lugar, é super bacana, mesas de madeira irregulares e grossas, um ar despojado e moderno, bom atendimento, os lanches ficam prontos rapidamente, enfim, virei fã do Madero também.

Ah! E se você for de Porto Alegre, ou da região, ou estiver de passagem pelo Aeroporto Salgado Filho, vale dar uma esticadinha no Boulevard Laçador, as opções gastronômicas são variadas e muito boas. O lugar, é delicioso, dá para fazer um pic nic com a família, sentar no gramado bem cuidado, desfrutar de boa estrutura, e ainda estar pertinho dos aviões que pousam e decolam no aeroporto.

boulevard-lacador

dc3-varig

Nós conhecemos vários restaurantes que você encontra lá, já teve até post aqui no Pilotando contando sobre nossa experiência no Di Paolo, mas também gostamos dos outros, vale ir até lá e conferir.

Bom passeio, bom apetite!

Abraço

Alessandra


 

Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram


Gostou dessa receita, quer dar alguma opinião, sugestão ou enviar uma receita? Deixe um comentário aí abaixo, ou mande um e-mail pra mim: contato@pilotandoumfogao.com.br


 

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente