PRODUTOS
Abridor de latas Ambus – o primeiro que atende destros e canhotos

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Dias atrás conheci o Ambus, um abridor de latas para canhotos e destros. Ele tem um design bonito, é de inox, não enferruja e é ergonômico, por isso é fácil de usar e não machuca a mão.

Olha só a diferença entre o Ambus e os abridores que encontramos no mercado na imagem abaixo:

Eu não imaginava que pudesse haver tal dificuldade, muito menos, que não exista nenhuma indústria, com a intenção de produzir um abridor como ele, e por consequência facilitar o dia a dia de muita gente.

Indo direto ao ponto, o Ambus foi desenvolvido pela Erica e pelo Victor que trabalham com design e receberam vários prêmios pela criação do abridor. Por todos os motivos abaixo, ele ganhou meu voto de confiança e apoio:

Foram eles que me apresentaram o Ambus, e com eles fiquei sabendo da dificuldade das pessoas canhotas e também da dificuldade de colocar o produto em produção.

Como nenhuma indústria demonstrou interesse na produção do Ambus (e agora deixa eu abrir um parênteses – eles produzem tanta porcaria, que não serve pra nada, e quando alguém desenvolve um produto interessante, que vai mudar a vida de muita gente, e que ainda tem um design moderno e inteligente eles deixam passar – POR QUÊ?) Não dá pra entender minha gente…

Como não dá pra mudar isso, eles resolveram divulgar o projeto na internet para que várias pessoas possam se interessar e ajudar a tornar real o que eles projetaram.

Para ajudar, basta acessar o projeto <<AQUI>> e colaborar com o valor que quiser. E como agradecimento, eles pensaram em presentes para quem apoiar.  Abridores, aventais, ecobag, caixas e caixas personalizadas. 

Eu apoio este projeto e espero que ele saia do papel!

Se você não tem como ajudar financeiramente, compartilhe este post, divulgue para os amigos. Contamos com vocês! 

Obrigada

Alessandra


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram


Gostou dessa receita, quer dar alguma opinião, sugestão ou enviar uma receita? Deixe um comentário aí abaixo, ou mande um e-mail pra mim: contato@pilotandoumfogao.com.br

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente