LIGHT
Salada de pepino, tomate e queijo

FavoriteLoadingAdicione essa receita/dica ao seu livro de receitas

Pra começar bem a semana queria dividir com vocês minha última preferência na cozinha, uma saladinha bem básica, super simples, mas que fica tão gostosa que tenho vontade de comer todo dia.

Dá até para fazer e deixar a sobrinhas de um dia para outro no refrigerador. Basta escorrer um pouco do líquido que vai formar, do tomate e do pepino e servir com o molhinho especial que casa perfeitamente com essa salada.

Experimentem!

Ingredientes:
  • 1 pepino japonês cortado em pedaços;
  • 1 tomate picado;
  • 150 g de queijo picado; (minas padrão, muçarela, muçarela de búfala, …)
Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e tempere de acordo com a sua preferência, ou não use tempero algum e deixe para acrescentar um molhinho na hora em que servir.

Para mim, esta última é a melhor opção, eu adoro comer essa salada com o molhinho que publiquei dias atrás, ele tá <<AQUI>> ele é feito com maionese, catchup, limão e alecrim. Hummm….. Fica tão gostoso que anda difícil fazer outra salada aqui em casa desde que descobri essa mistura.

Provem e me digam o que acharam!

Eu acredito que vão gostar!

Abraço

Alessandra


Acompanhe o site também pelas redes sociais: facebook googleplus twitter instagram


Gostou dessa receita, quer dar alguma opinião, sugestão ou enviar uma receita? Deixe um comentário aí abaixo, ou mande um e-mail pra mim: contato@pilotandoumfogao.com.br


 

☆ ☆ ☆
Se você gostou desse post compartilhe! Espalhe coisas boas!


Eu não me interessava pela cozinha até os 30 anos, achava tudo complicado e difícil de fazer. Mas quando descobri que isso podia ser diferente, me apaixonei por culinária.

Sem comentários até agora!
Comente