

Faz quatro anos que recebi meus presentes de Deus. Há quatro anos me tornei mãe, com direito a muitas felicidades, muito amor e muito carinho, mas também, muitas dúvidas, noites mal dormidas, muitas preocupações e muitas vezes uma certa falta de paciência kkkk (quem nunca).
A maternidade é algo mágico, disso não tenho nenhuma dúvida! Somos heroínas de nossos filhos, nossos abraços, beijos e palavras curam em instantes. Aqui em casa segundo a Laura minha pequena, todos temos poderes: ela tem o poder do arco-íris (deixa tudo colorido), a Thauana, minha mais velha, o poder da água (ainda não descobri direito o que significa), o pai, tem o poder de voar, (e embora seja bem pesado para isso, segundo ela, voa mesmo), já eu, tenho o poder de pele, e confesso que até descobrir o real significado, fiquei um pouco frustrada com meu poder…
Mas eu resolvi saber mais sobre ele, não estava feliz. Enquanto o pai podia voar, eu tinha o tal poder de pele… Foi então que ela me explicou:
– Mãe, você tem o poder de pele, porque quando estamos machucadas você cuida de nós, e ficamos bem.
Neste momento fiquei brava comigo mesmo, e emocionada em possuir o maior e mais valioso poder: o da pele! Me senti a mais poderosa entre todos, me senti uma SUPER-MÃE!
Desejo a todas, que tenham sempre o poder de acalmar seus filhos, que possamos protegê-los da melhor forma possível. Dando suporte sempre, mas deixando-os crescerem fortes, sadios, e com a certeza de que sentimos um grande amor por eles. Amor este, capaz de perdoar sempre, e de estar sempre presente, mesmo que de longe.
Um grande beijo a todas as mães reais! As que amam e puxam as orelhas dos filhos sempre que necessário!
Tenham um lindo dia!
Alessandra
Comente! Adoramos a sua participação!