

Hoje é quarta-feira, eu estou sentada no sofá preparando posts para o Pilotando, e a cabeça não pára de pensar na apresentação que a Thauana fará na escola, hoje a noite, em homenagem às mães. Esse é o meu segundo dia das mães, ano passado tudo era tão recente que eu acho que nem consegui entender o que estava acontecendo. Acredito que para a Thauana foi assim também. Ela estava tímida durante a apresentação, quase escondida atrás dos colegas.
Hoje ela está tão ansiosa quanto eu, manteve segredo sobre tudo, e olha que até sofreu uma pressãozinha, mas nada da bichinha contar. Recebi bilhetinhos, desenhos e declarações durante toda a semana, tesouros que guardarei pra sempre. .
Bom, falando de domingo, eu espero que esse Dia das Mães seja para todas, como o meu está sendo: cheio de amor e de comemoração pela família, bem mais precioso que podemos receber e conquistar. Sim, conquistar, porque os filhos, maridos e esposas, nascem e surgem em nossas vidas, mas depende de nós cultivarmos o amor que sentimos uns pelos outros.
Obrigada Mãe pelo carinho, dedicação, ensinamentos e exemplo de mãe que sempre foi pra mim. Eu ainda estou aprendendo, sou novata, mas o meu maior desejo, é que as minhas filhas sintam por mim o mesmo amor e admiração que sinto por ti. Te amo mãe, obrigada por tudo.
Filhas, obrigada por existirem, por serem minhas filhas! Eu amo muito vocês!
Um grande beijo pra todas as mães e filhos neste dia especial. Aproveitem!
Alessandra
Acompanhe o site também pelas redes sociais:
Comente! Adoramos a sua participação!