

Quem acompanha meu instagram viu que passei uns dias na Bahia acompanhando meu marido num evento de tecnologia. Vida dura a minha!!!! Enquanto marido trabalhava, eu curtia o sol da Bahia, participava de workshops interessantes, como por exemplo, harmonização de café com chocolate oferecido pela Nespresso, ou o de auto maquiagem, ministrado por maquiadora da Globo.
Mas é claro que o maridex também aproveitou. À noite foram oferecidos jantares minuciosamente preparados acompanhados por shows como Preta Gil, Daniela Mercury, Barbatuques, entre outros.
Eu estou organizando as fotos, e todo o material que recebi durante o workshop da Nespresso e vou fazer um post bacana sobre o assunto. Além disso, prometo escrever sobre o Hotel que é simplesmente fantástico e pode servir como dica para viagem da família inteira. Mesmo não sendo um blog especializado em viagens, acho importante dividir minhas experiências boas com vocês 🙂
Como ainda não consegui organizar minha volta à cozinha, hoje eu trouxe para vocês, um vídeo do pessoal do Porta dos Fundos, que foi apresentado num dos wokshops do evento, e que eu achei muito divertido e acredito que serve como reflexão também.
Eu espero que curtam o vídeo e deixem seus comentários a respeito do tema.
Na minha opinião, alguns chefs exageram: lindas apresentações, combinações que surpreendem, tudo é lindo, é diferente e inovador. Mas eu acredito que a comida tem papel fundamental de alimentar, e tenho visto pratos que são apenas bonitos, mas que não alimentam, e muito menos agradam ao paladar. Por uma série de motivos, alguns chefs acabam deixando o sabor em segundo ou terceiro plano, se apegam apenas ao visual e as inovações. E nós, pagamos caro…
Está na hora de valorizar a comida bem feita!
Abraços
Comente! Adoramos a sua participação!